A Ducati já está com tudo pronto para transmitir ao vivo a Premiere que vai revelar ao mundo seus modelos de 2019 na abertura do Salão de Milão, na Itália. O que devemos esperar do evento que acontece em 4 de novembro?
A expectativa é de que seja apresentada uma nova Ducati Diavel, avistada com modificações nos últimos meses, bem como a primeira aparição pública da Multistrada 1260 Enduro, revelada em fotos na semana passada, assim como a renovada linha Scrambler 800.
Também aguardamos o renascimento da finada Hypermotard, flagrada em testes no mês de agosto. A grande estrela, no entanto, deve ser novamente a Panigale V4, que receberá uma versão “R” de homologação, para finalmente poder participar do Mundial de Superbike em 2019.
Dessa forma, é igualmente esperada a presença dos principais pilotos da casa, como Chaz Davies e Marco Melandri, representantes da Ducati no Mundial de Superbike, assim como Andrea Dovizioso e quem sabe Jorge Lorenzo, em sua última participação antes ir para a Honda em 2019. Como sempre, a presença mais aguardada é a de Casey Stoner.
A marca de Bolonha provavelmente também fará alguma menção à Ducati Monster, que está completando 25 anos de produção em 2018, assim como dar uma palavrinha sobre o parque temático que está sendo construído em Ravenna. A premiere pode ser conferida no site da marca e começa no domingo, 4 de novembro às 19h locais (14h de Brasília).