A organização do Salão Moto Brasil, que deveria estar começando hoje (25), no Pavilhão 2 do Riocentro, no Rio de Janeiro anunciou que o evento foi adiado em uma semana em virtude da greve dos caminhoneiros.
A paralisação, que acontece em diversas estradas do país impediu que expositores chegassem ao Rio de Janeiro, bem como suas mercadorias. Esse fato ocasionou ainda a falta de produtos alimentícios e bebidas. Grandes atrações esperadas como o “muro da morte”, entre outras, não conseguiram chegar ao evento.
Ficou constatada, portanto, a falta de estrutura para a realização do evento neste momento, já que os muitos visitantes não tem condições de ultrapassar as barreiras montadas pelos caminhoneiros nas estradas que dão acesso à cidade.
“Nosso objetivo acima de tudo é proporcionar ao público um evento de qualidade e completo com todas as suas atrações, o que não pode ser alcançado nesse momento“, disseram os organizadores da RIOPLAN Organização de Eventos Ltda através de uma nota publicada ontem à noite (24), no auge da crise.
As novas datas e horários estão descritos abaixo. Os ingressos adquiridos em todos os pontos de venda serão válidos para as novas datas divulgadas no presente comunicado. Os interessados na devolução do valor pago pelo ingresso deverão se comunicar com a empresa organizadora do evento pelo telefone (21) 3328.1563 ou pelo e-mail.
- Quinta feira dia 31 de maio de 2018 às 12h e encerramento às 22h
- Sexta feira dia 01 de junho de 2018 às 12h e encerramento às 22h
- Sábado dia 02 de junho às 12h e encerramento às 18h