A Triumph foi eleita a marca do ano pela Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). O evento, que aconteceu na semana passada, premiou a marca britânica na categoria “Motocicletas”, pela terceira vez.
Realizada nos últimos 10 anos, a premiação elegeu marcas vencedoras em cinco categorias (Automóveis e Comerciais Leves; Caminhões e Ônibus; Motocicletas; Tratores e Máquinas Agrícolas e Implementos Rodoviários). A Triumph já havia vencido em 2015 e 2017.
A eleição teve como base os votos tabulados na “23ª Pesquisa Fenabrave de Relacionamento com as Marcas”, realizada entre maio e junho deste ano junto aos concessionários de todas as marcas e segmentos do Brasil e que considerou, como a vencedora a que obteve a melhor média das notas.
Além disso, no mesmo prêmio, a Associação Brasileira dos Concessionários Triumph (Abrat) foi eleita a “Associação de Marca do Ano” no segmento de motocicletas. “Estes prêmios confirmam a preocupação da empresa não só com a qualidade das suas motocicletas, mas também com a construção de uma rede de concessionárias moderna e bem treinada, capaz de prestar um serviço de pós-venda de primeiro mundo”, explica Waldyr Ferreira, General Manager da Triumph no Brasil.
Lançada no Brasil em 2012, a Triumph vem conquistando diversas premiações importantes do setor neste período. A marca já soma, com estas duas novas conquistas, 46 prêmios no País. Atualmente, a marca conta com 15 Concessionárias instaladas nas principais cidades brasileiras.