Os melhores pilotos de supermoto do país já estão na expectativa da final do Campeonato Paulista de Supermoto, que será realizada no dia 6 de Novembro. O palco da disputa será o Kartódromo Municipal de Limeira, no interior de São Paulo.
A novidade fica por conta do trecho de terra que será construído para a etapa, a primeira no Kartódromo de Limeira a contar com tal obstáculo, o que trará mais emoção à disputa. O trecho de asfalto é um dos mais desafiadores e seletivos do país, com descidas, subidas, curvas de alta e de baixa velocidade.
Rafael Fonseca (Piquet Sports Supermoto Performance Motoparts) é o líder da categoria principal, a SM1, mas Kleber Justino (KJustino Racing) vem logo atrás, a 34 pontos do líder. Na SM2 o líder é Wilson Guimarães (Ghost Supermoto Team) e o vice-líder é Francisco Fox (Master Supermoto Sports), a 33 pontos do líder.
Na SM3, categoria de menor custo da modalidade e uma das mais baratas do motociclismo, Gustavo Ramos (Pistolinha Racing) vem na frente, com Eduardo Venzol (Master Supermoto Sports) a sete pontos da liderança do campeonato. Na SM3 Pro o jauense Alex Pavaneli (232 Motorsports) é o líder com maior vantagem sobre os adversários, 50 pontos à frente de Ruan Burdino (RL Motos).
Na SM4, categoria dos pilotos veteranos, o líder é Danilo Araujo (Garage Supermoto), com 42 pontos de vantagem sobre Jeferson Valezin (Digital Supermoto Team). Fernando Jimenez (Comercial Jimenez) lidera a SM Light 450, que não percorre o trecho de terra, com Jeferson Valezin na segunda posição a apenas seis pontos do líder. Juninho Trudes (JT72) garantiu o título da categoria Speed Pro por antecipação. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas aqui.