A Kawasaki anunciou hoje (7) nos EUA, o modelo 2022 da Vulcan S, que ganhou cores e grafismos muito legais para continuar tão jovem e fresca quanto era na época de seu lançamento há quase oito anos.
A cor chamada “Pearl Robotic White” é ousada para os padrões Kawasaki. Trata-se de um cinza metálico muito claro complementados com grafismos circulares em preto e verde gradiente no tanque de combustível e laterais dos radiadores. As faixas decorativas das rodas pretas também acompanham o tema.
A Vulcan S Café também ganhou uma nova opção de cor, que atende pelo nome de “Ebony /Pearl Robotic White/Candy Steel Furnace Orange”. Basicamente a parte superior da motocicleta é pintada de preto, com branco no tanque de combustível e detalhes em laranja nas laterais, moldura dos faróis e rodas.
Um dos grandes acertos da Kawasaki na década passada foi a Vulcan S. Utilizando o mesmo motor bicilíndrico da então ER6-N e Versys 650, a custom consegue unir clássico e moderno em uma mistura muito agradável, combinação que quase todas as fabricantes tentam reproduzir atualmente.
O acerto foi tão grande que a Kawasaki nunca se preocupou muito em fazer um facelift na motocicleta, que ganhou apenas pequenos aprimoramentos ao longo dos anos. A última delas aconteceu em 2019 para enquadrar a motocicleta aos novos limites de emissões do Euro5.
No Brasil, a motocicleta também é disponibilizada, com a Vulcan S partindo atualmente de R$ 39.990,00 e a Vulcan S Café de R$ 43.990,00 (sem frete), nas cores preto metálico (Metallic Flat Spark Black) e preto com cinza (Pearl Storm Gray/Ebony). Você queria as novas cores por aqui também? Deixe um comentário nas nossas redes sociais!