Skip to content
Notícias Motociclísticas

Notícias Motociclísticas

  • Notícias
    • Recall
  • Matérias Especiais
  • Segredos
  • Alta Rotação
    • MotoGP
      • Moto2
      • Moto3
    • WorldSBK
    • MotoE
    • Mundial de Endurance
    • Road Racing
      • TT na Ilha de Man
      • North West 200
      • Macau
      • Ulster Grand Prix
    • Superbike Brasil
    • Moto1000GP
    • Off Road
  • História
    • Motos Históricas
  • Technik
  • Conceitos e Customizações
  • Vídeos
  • Notícias

No exterior, Harley-Davidson apresenta nova Street Rod 750

Lucas Carioli 9 de março de 2017


A Harley-Davidson apresentou hoje, (9) no exterior, uma nova motocicleta, a Street Rod 750. Inteiramente baseada na básica Street 750 (não disponível no Brasil), o modelo tem visual esportivo e preço contido.

harley-davidson-street-rod-750-2017-16
Novo modelo é baseado na Street 750. (Harley-Davidson/Divulgação)

O motor “Revolution X”, é o mesmo da Street 750, com dois cilindros em V inclinados a 60 graus, refrigeração líquida e 8 válvulas. Contudo, a Harley-Davidson tratou de dar uma pequena “envenenada” na versão da Street Rod, já que sua proposta é mais esportiva.

Embora os dados técnicos não tenham sido divulgados, a marca de Milwaukee garante que na Street Rod, o propulsor rende 20% a mais de potência final com um torque 10% superior. Enquanto isso, a Street 750 possui 56 cv e 6,0 kgf.m de torque a 4.000 rpm.

O chassi, embora também seja o mesmo ganhou uma geometria revisada. As rodas são de 17 polegadas na frente e atrás (a Street 750 possui aro 15″ na traseira) o que, de acordo com a Harley-Davidson, garante uma direção mais rápida e responsiva.

Também são novos os garfos dianteiros USD de 43mm, mais rígidos, assim como os amortecedores traseiros, com reservatórios à gás. Para acomodá-los, foi criado um novo braço oscilante, mais longo. Dois discos de freio de 300 mm (com ABS) garantem a frenagem. As rodas são de alumínio e os pneus Michelin, com 120 polegadas na frente e 160 atrás.

harley-davidson-street-rod-750-2017-17
A Street Rod possui um caráter mais esportivo do que a Street 750.

O assento foi remodelado e está em posição mais alta, deixando as mãos do piloto mais próximas do guidão que também é novo. Os espelhos estão montados nas extremidades, uma tendência cada vez mais comum As pedaleiras são recuadas, o que garante uma melhor ergonomia e controle quando a pilotagem é mais esportiva. Piscas e sinaleira traseira são de LED.

A Street Rod 750 será oferecida primordialmente na cor preto fosco (Vivid Black), promovendo o conceito “Dark Custom” que vem sendo aplicado a várias modelos de entrada da Harley-Davidson. A marca, no entanto, também disponibilizará duas outras cores: cinza metálico (Charcoal Denim) e verde oliva metálico (Olive Gold).

Nos Estados Unidos, os preços partem de $ 8.699 dólares (R$ 27.381 reais, sem frete e impostos), cerca de $1.150 a mais que a Street 750. Entretanto, nenhuma das duas está disponível no Brasil, que tem a Iron 883 como modelo de entrada, a partir de R$ 40.500 reais.


Tags: Harley-Davidson Notícias Street 750 Street Rod 750

Post navigation

Previous Hayden espera estar mais competitivo na Tailândia
Next Futuro da MV Agusta está assegurado, afirma Castiglioni

Leia também

No exterior, Suzuki Hayabusa ganha nova cor azul no modelo 2026
  • Notícias

No exterior, Suzuki Hayabusa ganha nova cor azul no modelo 2026

4 de setembro de 2025
Yamaha Ténéré 700 chega às concessionárias brasileiras em outubro
  • Notícias

Yamaha Ténéré 700 chega às concessionárias brasileiras em outubro

29 de agosto de 2025
BMW R1300RT já pode ser encomendada no Brasil
  • Notícias

BMW R1300RT já pode ser encomendada no Brasil

26 de agosto de 2025
Notícias Motociclísticas

Notícias Motociclísticias© Todos os direitos reservados | DarkNews by AF themes.