O atual CEO da MV Agusta, Timur Sardarov tem feito declarações realmente entusiasmantes nos últimos meses. Na mais recente, o empresário afirma que a marca pretende apresentar nada menos do que 12 modelos até o final de 2024.

Em uma nova entrevista para a agência de notícias italiana Adnkronos, Sardarov disse que esses modelos ajudarão a marca de Varese a preencher a lacuna de segmentos que existe atualmente e englobará uma linha completa para que seus clientes a cheguem onde querem, como quiserem.
Sardarov também aproveitou a oportunidade para esclarecer dois rumores persistentes: o primeiro é o relançamento das marcas Cagiva (ou Elefant) sob o guarda-chuva da MV Agusta. Ele disse que o departamento de marketing está atualmente analisando as melhores táticas para usar nessa frente e acrescentou que nenhuma decisão foi tomada até o momento.
O segundo boato diz respeito a uma possível compra da MV Agusta pela KTM. Sardarov negou totalmente, reiterando que a empresa atualmente tem um plano de 5 anos que pretende agir de forma independente e que pode ir além desse período. O russo caracterizou esses rumores como totalmente sem fundamento.
Muitas empresas gostam de manter suas cartas escondidas até que estejam absolutamente prontas para mostrá-las. Essa, no entanto, não é a maneira que Sardarov faz as coisas. Nos últimos meses ele revelou que a MV Agusta teve uma injeção de 30 milhões de euros em seu capital para atingir seus objetivos futuros.
Em novembro de 2020, Sardarov mencionou o trabalho dos engenheiros na nova geração da superbike F4 e em uma nova plataforma de 500cc. Também já foi falado sobre uma inédita motocicleta Adventure de 950cc, além dos estudos em uma moto elétrica. O céu parece o limite para a MV Agusta no momento.