O Grande Prêmio da Tailândia, que acontece no próximo final de semana, nos proporciona cenas incomuns como essa, em que Jorge Lorenzo, Cal Crutchlow e Somkiat Chantra subem ao topo do MahaNakhon, na movimentada capital do país, Bangcoc.
Inaugurado em dezembro de 2016, o edifício é de natureza mista, ou seja, com hotéis, comércio e residências. Possui nada menos do que 314 metros de altura e 77 andares, suficientes para torná-lo o mais alto do país.
Escolhidos para promover a etapa desse ano, Lorenzo, Crutchlow e Chantra subiram ao 76º andar (com suas respectivas motos) onde há um impressionante terraço com vista de 360 graus do horizonte, além de um impressionante piso de vidro.
Os três pilotos também experimentaram a cultura tailandesa com música e dança antes de encontrarem-se com a imprensa local. Depois realizaram uma sessão de fotos e algumas filmagens com as motos no teto. Para finalizar, eles terminaram a noite acomodando-se para jantar com a visão panorâmica.
Os treinos livres para o Grande Prêmio da Tailândia começam na próxima quinta-feira (3), a partir das 23h00 (horário de Brasília), com o FP1 da Moto3. O Q1 da MotoGP está marcado para as 4h10 de sábado (5). A largada acontece às 4h00 de domingo (6).