O chefe da equipe Petronas-Yamaha, Razlan Razali compartilhou em suas redes sociais a encomenda que recebeu: presentes de Valentino Rossi, o seu novo contratado para 2021.
Trata-se de uma lata de azeite extraído das oliveiras que Rossi plantou há dez anos em seu rancho, em Tavullia, uma região famosa na Itália pela qualidade de seus azeites e vinhos, conforme referido na nota anexa ao pacote.
“Em 2010, nas nossas terras, em Tavullia, nasceu o MotorRanch, três pistas rodeadas de vinhas e oliveiras que cresceram no meio das vibrações das motocicletas. A partir deste ano, as nossos jovens oliveiras começaram a nos dar o azeite MotorRanch e decidimos compartilhá-lo com todas as pessoas que trabalham conosco e que nos ajudaram a cultivar nossos projetos sem desistir, mesmo neste ano difícil“, explicou.
O mais bacana, no entanto, é a embalagem. A lata de um litro tem o mesmo formato de um óleo de motocicleta, com design vintage. O outro presente é uma camiseta da VR46 Apparel com os dizeres “Can’t Stop”, uma referência à sua 26ª temporada que irá disputar com 42 anos de idade.
Nos últimos dias, Rossi aproveitou as férias de inverno para visitar a estação de esqui de Madonna Di Campiglio na companhia da namorada e de alguns amigos, embora não possam praticar esqui devido à pandemia. Nos próximos dias, no entanto, a Itália vai enrijecer ainda mais suas restrições devido ao aumento de casos.