Cal Crutchlow começará 2019 com novos capacetes. Após anos representando a Arai, o britânico agora será patrocinado pela empresa sul-coreana HJC.
Um piloto respeitado na MotoGP, Crutchlow se ausentou das últimas três corridas de 2018 devido à um forte acidente nos treinos livres para o GP da Austrália. Ontem (2), nas redes sociais, o britânico saudou sua nova parceira.
“Estou muito feliz em anunciar minha nova parceria com a HJC. Eles aumentaram a sua presença na MotoGP nos últimos anos, patrocinando corridas e eu estou feliz em me juntar à família“, afirmou. “Apesar de ser uma empresa enorme, eles não perderam a abordagem pessoal de relacionamento, e isso significa muito para mim. Seu capacete é um ótimo produto e estou ansioso para trabalhar com eles para continuar a desenvolver e evoluir seu design“.
“A HJC é uma empresa familiar, por isso, quando damos as boas vindas a um novo piloto, eles se tornam parte da família“, disse a empresa em seu comunicado. “Cal Crutchlow é um piloto muito competitivo que mantém bom espírito esportivo dentro e fora da pista. Estamos ansiosos para que ele se junte à família e represente a HJC Helmets em todo o mundo“.
Até 2015, o principal garoto-propaganda da HJC na MotoGP era Jorge Lorenzo. Entretanto, o polêmico espanhol mudou para a francesa Shark no ano seguinte. Atualmente a marca de 45 anos vinha sendo representada por Andrea Iannone, Jonas Folger, Mika Kallio, Toni Elias, entre outros.