Presente no Brasil há dois anos, o Grupo Piaggio está realizando um lançamento no Salão Duas Rodas. A nova Vespa Club 125 vem para se tornar a porta de entrada da marca italiana no país.
O modelo possui um motor monocilíndrico, de três válvulas, refrigerado a ar, com gerenciamento variável no tempo de faísca, que alcança potência máxima de 9,5 cv a 7.250 rpm e torque de 9,9 Nm a 6.250 rpm.
A suspensão dianteira conta com braço único, rodas de liga leve de 10 polegadas, pneus sem câmara e freios a tambor de acionamento combinado (CBS). A balança traseira é confeccionada em alumínio, assim como motos de alta cilindrada.
Mas, como em toda Vespa, o grande destaque é o acabamento clássico e bem cuidado, que pode ser observado em espelhos, frisos laterais, alavancas de freios e rodas. A motocicleta será oferecida em quatro cores: azul, cinza, amarelo e vermelho.
“Estamos muito satisfeitos em lançar a icônica Vespa Club no Brasil“, diz Giuseppe de Paola, presidente da Asset Beclly Piaggio Brasil. “O modelo é o culminar da elegância, de novas tendências e uma excelente opção de mobilidade urbana, apoiada em tecnologia de ponta. Acreditamos que o estilo da nova Vespa Club será muito apreciado pelos fãs da marca“, acredita.
O lançamento chegará às boutiques da Vespa ainda neste ano com o preço público sugerido de R$ 14.980,00. Também estão presentes no Salão Duas Rodas os outros modelos da linha 2020, como a Vespa Classic VXL 150, Vespa GTS Super 300 e Vespa GTS 300.