A Kymco é a mais nova fabricante a confirmar presença no próximo Salão de Milão. A 78º edição do evento centenário está prevista para acontecer entre 18 e 23 de novembro.
Realizado pela primeira vez em 1914, o Salão de Milão (EICMA) é o mais badalado do mundo, o lugar onde as principais marcas aguardam para apresentar as suas principais novidades. Esse é o caso da Kymco, fabricante taiwanesa que está em fase de crescimento internacional.
“Para nós, é um prazer confirmar a presença da Kymco no EICMA, mesmo em um ambiente tão particular e em um ano tão difícil“, disse Stefano Gianotti, líder do grupo que representa os produtos da marca na Itália. “Depois da parada forçada em 2020, é importante dar um sinal para recomeçar e voltar à normalidade“.
“A volta do EICMA é um acontecimento simbólico, não apenas no setor de duas rodas, mas também para todos os eventos de porte internacional“, adicionou Gianotti. “Não há melhor ferramenta para apresentar ao público todas as novidades de nossos scooters diretamente de Taiwan e dar o devido reconhecimento a quem, como nós, nunca parou de acreditar no futuro“.
Com o cancelamento no ano passado, algumas marcas, como BMW Motorrad e KTM anunciaram que não deveriam voltar em 2021, apostando em novos formatos de comunicação. Entretanto, Honda, Yamaha, Suzuki, MV Agusta, Benelli, Royal Enfield e outras já confirmaram oficialmente presença.