A Kawasaki irá revelar em breve uma pequena naked de dimensões bem menores que as disponíveis atualmente no mercado. Especula-se que seja a Z125, que fortaleceria a presença da marca verde no segmento de menor cilindrada.
O flagra foi feito pelo site Motorival.com. Não há quaisquer informações técnicas e também não está claro se a motocicleta tem realmente 125cc. Entretanto, suas semelhanças com o resto da linha Z (tanque, aletas, bengalas invertidas e design geral) são evidentes.
Embora a Kawasaki tenha uma presença massiva no oriente médio, com modelos pequenos e grandes, a marca verde ainda é sinônimo de moto grande no ocidente, especialmente no Brasil. Por aqui, a menor Kawasaki é a KLX 115 de cross, que não pode ser emplacada. A menor das “Z” ajudaria a mudar esse quadro.
Segundo o VisorDown, a Z125 (ou com a cilindrada que tiver) deve ser apresentada oficialmente no Salão de Tóquio. O evento, sempre interessante por apontar os rumos dos fabricantes japoneses começa em 28 de outubro.