A Kawasaki anunciou hoje (12) uma nova opção de cor para o modelo 2022 da Ninja 650. A supersport poderá ser encomendada na combinação tricolor “Pearl Robotic White”.
Com esta versão de pintura, a cor branca domina a carroceria, combinada com um pouco de preto fosco e detalhes em verde. Isso pode fazer a supersport de médio porte parecer um pouco mais sóbria e atrair um público mais amplo. Lá fora, a motocicleta disputa mercado com Aprilia RS660 e Yamaha R7, ambas mais recentes.
A Kawasaki parece ter decidido colocar mais branco em seus modelos do ano 2022. Nos meses anteriores, a marca japonesa já havia revelado o Pearl Robotic White na Vulcan S, outra motocicleta da mesma linha. Uma combinação parecida também está disponível na Ninja ZX-10R.
Além da cor, a Ninja 650 não tem alterações mecânicas no modelo 2022. A motocicleta e impulsionada por um motor de dois cilindros em linha (o mesmo da Vulcan S, Z650 e Versys 650) que gera 69 cv a 8.000 rpm e torque máximo de 64 Nm a 6.700 rpm. A caixa de câmbio tem seis velocidades.
Em sua última atualização de 2019, a Ninja 650 ganhou um novo painel TFT de 4,3 polegadas em que você pode escolher entre um fundo claro e escuro. O brilho da tela também se adapta automaticamente às condições de iluminação. Além disso, o componente é capaz de se conectar ao aplicativo Radiology instalado em seu smartphone.
No Brasil a Ninja 650 também está disponível, mas com apenas uma opção de cor, a igualmente sóbria “Metallic Spark Black”. O exterior, há outras opções. O preço atual é de R$ 40.990,00, que tem como base o Estado de São Paulo e não inclui despesas de frete e seguro para as outras regiões do país.