Assim como a Harley-Davidson, a Kawasaki do Brasil também já confirmou presença no Salão Duas Rodas 2021, confiante de que até a realização do evento, em novembro, a situação esteja melhor.
Presente na última edição em 2019, a Kawasaki se destaca por apresentar uma linha atualizada e em conformidade com o que é visto no exterior. Algo que a gerente comercial da marca, Sonia Harue Ando garante que vai continuar.
“Nós dedicamos e nos empenhamos muito para termos sempre produtos premium e de inigualável qualidade, com uma linha completa e que atende, dos que buscam as clássicas as esportivas”, disse a empresária em seu comunicado.
“A Kawasaki é uma das marcas mais emblemáticas do mundo no universo das motos, atraindo sempre um grande público interessado por suas supermáquinas e as atrações que traz só para o Salão“, disse Lucas Pimentel, gerente da Reed Exhibitions empresa que coordena o evento.
Na última edição realizada antes da pandemia, o Salão Duas Rodas sofreu um pequeno êxodo com a saída das marcas não japonesas, Harley-Davidson, BMW e Ducati. Por outro lado, as demais fabricantes continuaram normalmente.
A edição 2021 está prevista para acontecer no São Paulo Expo na capital paulista entre 16 e 21 de novembro. A movimentação começa na esteira da confirmação do Salão de Milão, na Itália, no mesmo período: “A ideia é ampliar o número de test-rides e outras atrações nas arenas, com maior número de shows e competições”, disse Luiz Bellini, diretor de Portfólio da Reed Exhibitions.