Pilotar uma motocicleta é uma atividade que exige perícia e experiência, principalmente em estradas remotas e inseguras. É o que esse motociclista percebeu, depois de errar uma curva e despencar em um penhasco!
O azarado chama-se Matthew Murray, de 27 anos, que estava nas montanhas de Santa Monica, na Califórnia. Ao contornar uma curva à esquerda a cerca de 60 mph (100 Km/h), o motociclista perdeu o controle de sua MT-10 despencando os mais de 80 metros de um desfiladeiro.
Para piorar as coisas, a estrada estava deserta e ninguém mais viu o acidente, registrado apenas pela GoPro que carregava. Murray tentou se arrastar até a moto para chamar ajuda em seu celular, mas logo a dor de uma clavícula e várias vértebras quebradas surgiu.
Sem alternativas, Murray precisou rastejar morro acima até conseguir ser atendido por um relutante motorista. Para sua sorte, os ferimentos não o impediram de caminhar, senão o motociclista não ia sobreviver. “Pensei que ia morrer, nem consigo acreditar que sobrevivi“, disse depois.