A Indian entrou com pedidos de marca registrada em vários mercados para o nome “Scout Rogue”, sugerindo que uma nova versão da Scout vai ser apresentada em breve.
O nome foi registrado pela primeira vez em 1º de abril no Escritório de Marcas e Patentes dos EUA, com registros subsequentes feitos hoje (7) junto aos escritórios de marcas registradas da Austrália e da União Europeia.
Em todos os casos, o nome “Scout Rogue” tem como objetivo o uso em “motocicletas e peças estruturais para as mesmas”. As origens do nome são vagas, mas já havia sido registrado antes pela empresa dona da Indian, a Polaris Industries.
Em 2013, a Polaris entrou com um pedido de marca registrada para o nome “Rogue”, o que significava, na época, utilização em uma motocicleta Victory, a marca do grupo para enfrentar a Harley-Davidson. Como sabemos, ela foi encerrada em 2017.
Além dessa história, o nome não dá muitas pistas do que esperar. A Indian oferece alguns assentos adicionais que chama de Rogue mas que, no entanto, são projetados para as maiores cruisers e tourers da linha e não para os modelos Scout.
Podemos imaginar então que a Scout Rogue será construída na mesma plataforma da Scout, compartilhando o mesmo motor V-Twin de 1.133 cm³, mas com assentos mais confortáveis para longas viagens e com acessórios extras? O tempo, como sempre, vai dizer.