A Ducati conclui o plano de expansão de sua linha de produção no País com o anúncio da nacionalização dos modelos Hypermotard e Hyperstrada, que passam a ser montadas na fábrica de Manaus/AM.
A partir de agora, Hypermotard e Hyperstrada se unem a Monster 796, Diavel, Multistrada 1200 e 1199 Panigale, que já são produzidas no país. A ação amplia ainda mais a capacidade produtiva da empresa no Brasil, que conta agora com seis modelos montados aqui.
“O processo de nacionalização da Hypermotard completa um ciclo importante da nossa estratégia que é disponibilizar os melhores produtos com um bom custo-benefício. Contamos com os seis principais modelos sendo montados na fábrica de Manaus. Isso mostra a importância do país para a marca e reitera nosso compromisso com o mercado nacional.” (Ricardo Susini, Diretor-Geral da Ducati no Brasil)
A nacionalização da Hypermotard favorece o consumidor. O preço se torna mais atraente pela montagem nacional, lembrando que o motor continua sendo genuinamente italiano. Os modelos Hypermotard, ofertado por R$ 44.900,00 e Hyperstrada, disponível por R$ 49.900,00, contam ainda com a taxa zero para compras com entrada de 50% e parcelamento em 24 vezes sem juros.