A Husqvarna apresentou hoje (24) a sua linha enduro 2018, composta de oito modelos, de dois e quatro tempos. De acordo com a marca sueca, agora sob comando da KTM, as motocicletas são repletas de tecnologia de ponta e componentes de alta qualidade.
Das pequeninas TC50 e TC65, até as maiores, TC85, TC125, TC250, FC250, FC350 e FC450, todas receberam novos componentes e aprimoramentos que estabelecem “padrões de referência ainda mais elevado em termos de design e desempenho”.
A TC85 foi inteiramente remodelada para o próximo ano. A nova versão contém freios novos, grafismos remodelados e uma capa de assento de alta aderência. O modelo também recebeu um quadro de cromomorbidlenio, suspensões WP, uma caixa de câmbio mais leve.
Enquanto as TC125 e TC250 ganharam um carburador Mikuni com especificações atualizadas, os modelos topo de linha receberam modificações no motor e no chassi, incluindo freios dianteiros e traseiros Magura, que melhoram a sensibilidade e capacidade de manobra. Todas contam agora com uma nova bateria de Li-Ion, com 2.2 amperes.