Cinco anos depois de seu lançamento, o Honda PCX continua com suas vendas de vento em popa. De acordo com a marca japonesa, o scooter obteve 30% de crescimento em vendas no primeiro bimestre de 2018, em comparação com o mesmo período do ano passado.
Foram 5.280 unidades comercializadas entre janeiro e fevereiro deste ano, ante 4.051 em 2017. Além disso, a PCX alcançou recorde de vendas no mês de janeiro, impulsionada pelo recente lançamento da versão Sport, com design mais moderno e descolado para atender a um público mais jovem.
“A Honda tem investido muito em seu line-up de scooters. Além da PCX, que ganhou a versão Sport, trouxemos outras novidades importantes ao mercado, como a família SH, reforçada com a SH150i DLX, além da tão comentada X-ADV“, disse Alexandre Cury, Diretor Comercial da Honda Motocicletas.
“O scooter é um segmento estratégico por atrair diversos perfis de clientes, com especial destaque para os usuários de automóveis que estão procurando uma solução de mobilidade, conveniência e economia“, continuou o executivo. “Trata-se de um público exigente, que busca inovação. E para proporcionar a melhor experiência aos atuais e futuros scooteristas, temos nos empenhado continuamente em trazer novos diferenciais e tecnologias ao segmento“, garante.
Atualmente, o PCX 150 pode ser encontrado nas concessionárias a partir de R$ 10.880,00 na versão standard e R$ 11.380,00 nas versões DLX e Sport. Os preços tem como base o Estado de São Paulo e não incluem despesas com frete e seguro. A garantia é de 3 anos de fábrica, com troca de óleo grátis em 7 revisões.