Em 2021 a Honda Motos completou 50 anos de presença no Brasil e, para encerrar essa temporada comemorativa com chave de ouro, a marca está publicando em suas redes sociais a websérie “Cada Sonho, Uma História”.
Construída em cinco episódios, de aproximadamente 6 minutos cada, a websérie passará pelos principais acontecimentos da marca nas últimas cinco décadas, de forma leve, dinâmica e informativa, além de trazer à tona histórias surpreendentes na voz de clientes, jornalistas e profissionais do setor duas rodas nacional.
“A Honda é uma marca que faz parte da história do Brasil dos últimos 50 anos. Seus produtos participaram da vida de gerações de brasileiros e, por isso, pensamos em uma forma de mostrar os principais marcos da empresa de forma leve, orgulhosa e com muitos bons personagens”, explica Fábio Astolpho, diretor executivo de criação da Publicis.
No 1º episódio (acima), vemos história por trás da primeira corrida da Honda fora do Japão, que aconteceu na cidade de São Paulo, em 1954. No capítulo seguinte, entram em cena os desafios da construção da fábrica de Manaus, nos anos 70, e uma inusitada viagem de Manaus a São Paulo a bordo da então recém-lançada CG 125.