A Honda do Brasil divulgou hoje (28) a linha 2019 da Biz 110i e 125. A motoneta da marca japonesa chega a seu 21º ano de operações com novas cores e grafismos.
Na Biz 125 as cores inéditas são prata e cinza metálico, além do vermelho e do branco perolizado, já presentes na versão anterior. A Biz 110i, será oferecida nas cores cinza metálico, vermelho perolizado, além da manutenção do branco em novos grafismos.
Desde o seu lançamento em 1998, a Biz conquistou aqueles que buscavam um veículo simples, prático e inteligente. Herdeira da Super Cub, a mononeta compartilha com o lendário modelo elementos que são uma espécie de marca registrada, como o motor em posição horizontal, que lhe permite o seu característico design.
Desde então, mais de 3 milhões de unidades já foram comercializadas em numerosas versões, ocupando atualmente o posto de terceiro veículo de duas rodas mais vendido no Brasil, atrás apenas da linha CG e da linha NXR Bros.
Mecanicamente, a linha 2019 não sofreu atualizações, mantendo os motores monocilíndricos arrefecidos a ar e alimentados por injeção eletrônica. O câmbio tem quatro velocidades com embreagem automática. A versão 125 dispõe da tecnologia FlexOne, que permite uso de etanol e gasolina.
Outra exclusividade do modelo de 125cc são os freios combinados (Combined Brake System), que atuam tanto na roda traseira (14 polegadas) como dianteira (17 polegadas), mesmo se somente o manete for acionado. Os pneus são Pirelli MT 15.
Ambas estarão disponíveis nas concessionárias partir do mês de outubro, com preço público sugerido de R$ 9.590,00 para a Biz 125 e R$ 7.750,00 para a Biz 110i, base Estado de São Paulo, não inclusas as despesas com frete/seguro. A garantia é de três anos, sem limite de quilometragem além de sete trocas de óleo gratuitas.