Skip to content
Notícias Motociclísticas

Notícias Motociclísticas

Informação de qualidade em duas rodas.

  • Notícias
    • Recall
    • Matérias Especiais
  • Segredos
  • Alta Rotação
    • MotoGP
      • Moto2
      • Moto3
    • WorldSBK
    • MotoE
    • Mundial de Endurance
    • Road Racing
      • TT na Ilha de Man
      • North West 200
      • Macau
      • Ulster Grand Prix
    • Superbike Brasil
    • Moto1000GP
    • Off Road
  • História
    • Motos Históricas
  • Technik
  • Conceitos e Customizações
  • Vídeos
  • Notícias

Honda anuncia preço do PCX 150 modelo 2019

Lucas Carioli 22 de janeiro de 2019


A Honda anunciou hoje (22) o preço do PCX 150 modelo 2019. O scooter, que chega às concessionárias da marca em fevereiro, será oferecido em três versões diferentes.

PCX 150 Standard: freio a tambor na traseira, mas com acionamento CBS. (Honda/Divulgação)

A versão de entrada será a standard 150, que conta com freio a disco apenas na dianteira (tambor na traseira), mas com acionamento combinado (CBS). O preço base sugerido é de R$ 11.620,00, nas cores prata e azul perolizado.

Mais elegante, a versão 150 DLX ABS, como o próprio nome diz, terá freio antibloqueio na dianteira e disco nas duas rodas, além do sistema Smart Key, que dispensa o acionamento da chave. Disponível na cor creme perolizada, o modelo deixa às concessionárias por R$ 12.990.

PCX DLX 150: visual mais elegante e freios ABS. (Honda/Divulgação)

Ligeiramente mais esportiva, a versão Sport é oferecida com o mesmo preço da DLX, mas com cores diferentes, prata com vermelho. Da mesma forma, o ABS está disponível (apenas para a roda dianteira), assim como o smart key. O painel é digital e a iluminação inteiramente de LED.

Algumas mudanças marcam o modelo 2019. O design foi levemente retocado, ganhando linhas mais angulosas, assim como o assento e seu porta-malas, 1 litro maior (28L no total). Os amortecedores traseiros são novos, do mesmo modo como as rodas e pneus, agora mais largos, medidas 100/80/14 na dianteira e 120/70/14 na traseira. Antes eram 90/90/14 e 100/90/14, respectivamente.

PCX 150 Sport: visual mais agressivo, mas a motorização é a mesma. (Honda/Divulgação)

Todas possuem o mesmo motor, um monocilíndrico de 149,3 cm³, com injeção eletrônica e refrigeração líquida, capaz de render 13,2 cv a 8.500 rpm e um torque de 1,38 kgf.m à 5.000 giros. O conhecido sistema Idiling Stop, que desliga o motor automaticamente em certas situações (como nos semáforos) foi mantido. A garantia é de 3 anos.


Tags: Honda Notícias PCX 150

Continue Reading

Previous: BMW Rider Experience inicia temporada 2019
Next: Estudo universitário comprova que pilotar motos faz bem à saúde

Leia também

CEO da KTM explica o que deu errado nos últimos dois anos
  • Notícias

CEO da KTM explica o que deu errado nos últimos dois anos

7 de agosto de 2025
Conheça a nova Triumph Thruxton 400
  • Notícias

Conheça a nova Triumph Thruxton 400

6 de agosto de 2025
Honda constrói nova fábrica de motos na Turquia
  • Notícias

Honda constrói nova fábrica de motos na Turquia

5 de agosto de 2025

Notícias Motociclísticas

Notícias Motociclísticias© Todos os direitos reservados | DarkNews by AF themes.