Skip to content
Notícias Motociclísticas

Notícias Motociclísticas

Informação de qualidade em duas rodas.

  • Notícias
    • Recall
    • Matérias Especiais
  • Segredos
  • Alta Rotação
    • MotoGP
      • Moto2
      • Moto3
    • WorldSBK
    • MotoE
    • Mundial de Endurance
    • Road Racing
      • TT na Ilha de Man
      • North West 200
      • Macau
      • Ulster Grand Prix
    • Superbike Brasil
    • Moto1000GP
    • Off Road
  • História
    • Motos Históricas
  • Technik
  • Conceitos e Customizações
  • Vídeos
  • Notícias

Honda PCX 150 terá mais uma versão com ABS em 2020

Lucas Carioli 29 de outubro de 2019


A Honda apresentou ontem (28) a linha 2020 da PCX 150 com a adição de uma nova versão com ABS, que possui preço mais acessível. Agora são quatro opções do scooter a disposição do consumidor.

A mais em conta continua sendo a versão CBS, que não contém ABS e sim apenas o sistema de freios combinados, que aciona ambas rodas através de um único comando, a manete da esquerda. Oferecida nas cores cinza metálico e azul escuro perolizado, os preços partem de R$ 11.990,00.

A novidade para 2020 está logo acima, a PCX 150 ABS. A primeira versão a conter o sistema de freios antibloqueio será oferecida apenas na cor cinza metálico e com a capa do banco preta por R$ 13.190, cerca de R$ 1.200 acima do modelo de entrada.


Depois, seguem as versões DLX, de acabamento mais esmerado. A primeira é a Sport, que em 2020 terá apenas a cor prata metálico com assento e detalhes em azul, por R$ 13.590. A segunda é a ABS, que manteve a combinação branco perolizado com assento e detalhes em bege. O preço é o mesmo.

Além do acabamento mais caprichado, as versões DLX se diferenciam das outras por possuir de série o chamado Smart Key System, em outras palavras, uma chave com sensor de presença, que destrava automaticamente o botão de partida e tecla de acesso ao compartimento de bagagem.

Mecanicamente, todas as versões são idênticas, contendo um motor monocilíndrico de 149,3 cm³ com injeção e refrigeração líquida, que rende 13,2 cv a 8.500 rpm e torque máximo de 1,38 kgf.m a 5.000 rpm. Todas também contam com o Idling Start System, que desliga o motor em semáforos para economizar algum combustível.

A carroceria, inteiramente renovada para a linha 2019 manteve-se inalterada. O painel é digital de LCD negativado, com as informações claras em um fundo preto. A iluminação, incluindo luzes diurnas, farol e lanternas traseiras, é composta inteiramente de LEDs. O modelo 2020 chega às concessionárias a partir de novembro.


Tags: Notícias PCX 150

Continue Reading

Previous: BMW F 850 GS são preparadas para o GS Trophy International 2020
Next: Veja as primeiras imagens da nova Suzuki DL-1000 V-Strom

Leia também

Nova BMW F900R é disponibilizada no Brasil a partir de R$ 71.400
  • Notícias

Nova BMW F900R é disponibilizada no Brasil a partir de R$ 71.400

18 de julho de 2025
Royal Enfield: crescimento global de 17% no primeiro semestre e novo recorde a caminho
  • Notícias

Royal Enfield: crescimento global de 17% no primeiro semestre e novo recorde a caminho

18 de julho de 2025
KTM realiza mais uma venda: o estúdio de design Kiska
  • Notícias

KTM realiza mais uma venda: o estúdio de design Kiska

18 de julho de 2025

Notícias Motociclísticas

Notícias Motociclísticias© Todos os direitos reservados | DarkNews by AF themes.