Skip to content
Notícias Motociclísticas

Notícias Motociclísticas

  • Notícias
    • Recall
  • Matérias Especiais
  • Segredos
  • Alta Rotação
    • MotoGP
      • Moto2
      • Moto3
    • WorldSBK
    • MotoE
    • Mundial de Endurance
    • Road Racing
      • TT na Ilha de Man
      • North West 200
      • Macau
      • Ulster Grand Prix
    • Superbike Brasil
    • Moto1000GP
    • Off Road
  • História
    • Motos Históricas
  • Technik
  • Conceitos e Customizações
  • Vídeos
  • Notícias

Honda PCX 150 terá mais uma versão com ABS em 2020

Lucas Carioli 29 de outubro de 2019


A Honda apresentou ontem (28) a linha 2020 da PCX 150 com a adição de uma nova versão com ABS, que possui preço mais acessível. Agora são quatro opções do scooter a disposição do consumidor.

A mais em conta continua sendo a versão CBS, que não contém ABS e sim apenas o sistema de freios combinados, que aciona ambas rodas através de um único comando, a manete da esquerda. Oferecida nas cores cinza metálico e azul escuro perolizado, os preços partem de R$ 11.990,00.

A novidade para 2020 está logo acima, a PCX 150 ABS. A primeira versão a conter o sistema de freios antibloqueio será oferecida apenas na cor cinza metálico e com a capa do banco preta por R$ 13.190, cerca de R$ 1.200 acima do modelo de entrada.


Depois, seguem as versões DLX, de acabamento mais esmerado. A primeira é a Sport, que em 2020 terá apenas a cor prata metálico com assento e detalhes em azul, por R$ 13.590. A segunda é a ABS, que manteve a combinação branco perolizado com assento e detalhes em bege. O preço é o mesmo.

Além do acabamento mais caprichado, as versões DLX se diferenciam das outras por possuir de série o chamado Smart Key System, em outras palavras, uma chave com sensor de presença, que destrava automaticamente o botão de partida e tecla de acesso ao compartimento de bagagem.

Mecanicamente, todas as versões são idênticas, contendo um motor monocilíndrico de 149,3 cm³ com injeção e refrigeração líquida, que rende 13,2 cv a 8.500 rpm e torque máximo de 1,38 kgf.m a 5.000 rpm. Todas também contam com o Idling Start System, que desliga o motor em semáforos para economizar algum combustível.

A carroceria, inteiramente renovada para a linha 2019 manteve-se inalterada. O painel é digital de LCD negativado, com as informações claras em um fundo preto. A iluminação, incluindo luzes diurnas, farol e lanternas traseiras, é composta inteiramente de LEDs. O modelo 2020 chega às concessionárias a partir de novembro.


Tags: Notícias PCX 150

Post navigation

Previous Lorenzo: último na Austrália, pentacampeão vive pior momento da carreira
Next Nos Estados Unidos, nova BMW S1000RR fará Recall por vazamento de óleo

Leia também

Honda deve apresentar CB 500 de quatro cilindros na semana que vem
  • Notícias

Honda deve apresentar CB 500 de quatro cilindros na semana que vem

11 de setembro de 2025
Aprilia RSV4 X-GP é apresentada. Veja as fotos
  • Notícias

Aprilia RSV4 X-GP é apresentada. Veja as fotos

9 de setembro de 2025
No exterior, Suzuki Hayabusa ganha nova cor azul no modelo 2026
  • Notícias

No exterior, Suzuki Hayabusa ganha nova cor azul no modelo 2026

4 de setembro de 2025
Notícias Motociclísticas

Notícias Motociclísticias© Todos os direitos reservados | DarkNews by AF themes.