Lembram-se de um vídeo que registrava um motorista derrubando deliberadamente um motociclista em uma estrada texana? Esse homem, que só estava solto graças à uma fiança de $150.000 foi julgado e condenado a 15 anos de prisão nos Estados Unidos.
O vídeo publicado no ano passado mostrava um carro dando uma imensa fechada em uma motocicleta que tentava ultrapassá-lo. O motociclista identificado como Eric Sanders, de 37 anos e sua acompanhante Debra Simpson (que chegou a estar na UTI) sofreram múltiplas lesões, como cortes, contusões e um braço quebrado.
Já o homem identificado como William Sam Crum, de 69 anos foi questionado a respeito instantes depois do incidente pelo motociclista que registrou o acidente. Sem pedir desculpas ou expressar o menor arrependimento, o senhor apenas se limitou a dizer “eu não me importo”, alegando que uma picada de inseto o fez desviar bruscamente.
Felizmente o tribunal da região de Hood County se importou e condenou Crum a 15 anos de prisão graças à duas acusações de agressão e danos corporais com uma arma mortal. Dessa vez, o homem pediu desculpas, não sem antes ressaltar que o acidente não teria acontecido se não tivesse tentado ultrapassar na faixa dupla.