Enquanto arruma a própria casa, a Harley-Davidson também quer deixar a sua contribuição na luta do Coronavírus que devasta os Estados Unidos. A marca de Milwaukee anunciou que vai leiloar uma LiveWire personalizada para a ONG “United Way Worldwide”.
A motocicleta elétrica, da versão “First Strike” (as primeiras 500 unidades produzidas) será customizada com um esquema único de pintura e um pacote gráfico exclusivo criado pela equipe de design e estilo da Harley-Davidson apenas para a ocasião.
“A equipe de design da Harley-Davidson criou a pintura e os gráficos personalizados nesta motocicleta para acentuar as formas naturais da LiveWire“, disse Bekefy. “É uma motocicleta muito original e impressionante que é verdadeiramente única.”
O modelo também vem com acessórios originais em fibra de carbono. Para marcar o significado histórico, a LiveWire é a de número 500 da versão “First Strike” e será assinada por membros significativos da família Harley-Davidson.
“Todos somos afetados pela situação atual“, disse Jon Bekefy, gerente geral de marketing da Harley-Davidson. “Como parceira de longa data da United Way, e inspirada por sua resistência contínua a essa crise, a Harley-Davidson tem a honra de ter um papel a desempenhar no esforço de socorro e de inspirar nossa comunidade sobre o caminho aberto pela frente.“
O leilão, que já está em andamento desde ontem (12), é encabeçado pela casa Bonhams, uma das mais tradicionais do Reino Unido e vai até o dia 26 de maio. Os lances são realizados apenas online para respeitar as regras de distanciamento social vigentes.
Além da moto, o comprador terá uma experiência de entrega exclusiva e um tour pelos bastidores do Harley-Davidson Museum. Isso inclui todas as viagens e acomodações para Milwaukee, bem como um passeio particular e exclusivo pelo museu.