A concessionária Ribeirão Preto Harley-Davidson, no interior do estado de São Paulo (SP), acaba de ser agraciada com o prêmio Bar & Shield Award, como a melhor concessionária do Brasil e da América Latina. É a primeira vez que uma concessionária brasileira atinge o topo do ranking.
O prêmio faz parte de uma avaliação que a Harley-Davidson realiza globalmente com toda a sua rede de concessionárias para manter a excelência de qualidade no atendimento aos clientes. Por meio dessa avaliação, são diagnosticados itens como estrutura da loja, alcance de metas, nível de satisfação e de experiência do cliente, e muito mais.
“Dentro da nossa filosofia de realizar os sonhos de liberdade pessoal de nossos clientes, a excelência no atendimento é fundamental, por isso, a iniciativa desse prêmio é tão importante. Além disso, o fato de uma concessionária brasileira ter conquistado o primeiro lugar na América Latina enaltece ainda mais todo o trabalho que realizamos no País desde 2011” (Antônio Cantero, diretor Comercial da Harley-Davidson)
Com pouco mais de dois anos de operação, esta é a segunda premiação da Ribeirão Preto Harley-Davidson. No ano passado, ela já havia conquistado o segundo lugar em nível Brasil e agora, fatura o primeiro lugar nacionalmente e o primeiro lugar inédito na América Latina.
“Para nós, da Ribeirão Preto Harley-Davidson, é uma honra receber esse prêmio, pois é a certeza que estamos oferecendo uma verdadeira experiência premium aos nossos clientes. Nossa concessionária é jovem e ainda temos muita estrada para percorrer junto aos nossos clientes, funcionários e à própria Harley-Davidson.” (Mauro Francisco, empresário e um dos proprietários da Ribeirão Preto Harley-Davidson)
A Ribeirão Preto Harley-Davidson
Com um investimento de mais de R$ 10 milhões, a concessionária, desenvolvida dentro dos padrões mundiais da empresa, abriu as portas para o público em dezembro de 2012. Hoje, o local de 4 mil metros quadrados e dois andares está estruturado com base em cinco pilares de serviços: venda de motos e acessórios, oficina, vestuário, agência de turismo, alem de espaço de gastronomia e música.
Como a marca tem a ver com pessoas e amigos, a concessionária conta, no andar superior, com um restaurante, que também funciona como bar e casa de shows. Comandado por um grupo de empresários de Ribeirão Preto, o Milwaukee American Bar é um atrativo para clientes e para o público em geral, pois funciona também no período em que a concessionária está fechada.