O “Battle of the Kings”, competição anual de customização das concessionárias Harley-Davidson está pronto para ser encerrado com uma batalha final. Neste ano, os 15 vencedores anteriores se reunirão para disputar a coroa no chamado “King of Kings”.
A competição sempre mostrou o melhor no que diz respeito à capacidade de customização e criatividade dos Custom Kings, que podem ser encontrados em todas as concessionárias da marca. Em 2019, o título ficou foi com a revendedora Laidlaw Harley-Davidson (Califórnia, EUA), com sua customização baseada na Sport Glide, chamada de “FXGTS Coast Glide”.
“O Battle of the Kings tem sido uma vitrine incrível para o DNA de customização que está no centro da nossa marca”, disse Jon Bekefy, gerente geral de marketing da Harley-Davidson. “Ele inspira nossas concessionárias e nossos clientes a terem uma motocicleta verdadeiramente única, independentemente da escala de seu orçamento. Mal podemos esperar para ver o que os vencedores anteriores construirão este ano!”
A competição King of Kings será composta por uma única rodada de votação online global. A concessionária Autostar Harley-Davidson, da cidade de São Paulo, está representando o Brasil no evento com a “roadXteR”, que tem como base a Harley-Davidson Roadster.
A inspiração veio das máquinas de corrida, em especial as Café Racer dos anos 1960 e conta com pintura tipo aço escovado no tanque. Os votos poderão ser realizados até o dia 31 de março de 2020 aqui. A motocicleta vencedora será anunciada no mês de abril.