Apesar do aumento dos combustíveis, a Harley-Davidson continua recomendando gasolina Podium, com o intuito de orientar seus clientes sobre usar combustível de boa qualidade em suas bikes. O produto desenvolvido especialmente para extrair o máximo do desempenho dos motores, aumenta a durabilidade e preserva seus principais componentes.
A Petrobras Podium possui como principal característica 95 octanas, ao invés de 87 das gasolinas convencionais. Isso implica em uma melhor queima do combustível, gerando melhor desempenho dos motores.
Além disso, com sua formulação especial de estabilidade elevada, o produto é mais eficaz na limpeza do sistema de alimentação das motos, evitando o acúmulo de resíduos, reduzindo os custos de manutenção. Isso também resulta em menor degradação, mantendo íntegras suas características e propriedades, por mais tempo.
“O consumidor é bastante exigente e quer sempre o melhor. Por isso, recomendamos Podium. Estamos fortalecendo a sinergia entre dois produtos de reconhecida tecnologia e qualidade. De um lado, um combustível de alta octanagem e, de outro, os motores Harley-Davidson.” (Flávio Villaça, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil)
As motocicletas, quando abastecidas com gasolina Podium, apresentam ganho de desempenho, tornando a condução mais confiável e prazerosa: “a qualidade da gasolina ajuda na preservação da estrutura mecânica, aumenta a vida útil do sistema de alimentação da moto e até auxilia na questão de emissão de gases, contribuindo para a conservação ambiental”, explica Villaça.