A Harley-Davidson do Brasil vai promover pela primeira vez no país o “Battle of The Kings”, maior competição mundial de customização de motocicletas da marca. Ao todo são 250 concessionárias Harley-Davidson participantes ao redor do mundo.
O concurso conta com a participação de 14 concessionárias autorizadas no país, que competirão entre si com seus projetos. O objetivo é estimular a cultura de customização, mostrar alguns dos itens de peças e acessórios originais da marca e também encorajar os clientes com novas ideias de personalização de suas motocicletas.
A votação do público acontece entre 29 de maio e 20 de julho e pode ser acompanhada nesse site. No dia 23 será realizada a apresentação dos finalistas em um evento exclusivo, em que um corpo de jurados especializados fará a escolha do Custom King Brasil 2018 e haverá a coroação dos três primeiros colocados. O grande campeão representará o Brasil na fase mundial do concurso, que acontecerá durante o Salão de Milão (EICMA), onde será escolhida a motocicleta campeã mundial do Battle of the Kings 2018.
“Esse ano estamos divulgando o concurso no Brasil e nosso principal objetivo é promover cada vez mais a cultura de customização no nosso país“, disse Flávio Villaça, gerente de marketing da Harley-Davidson. “Temos grande expectativa nessa edição pioneira, já que a maioria dos concessionários aderiu à ideia e se empenhou muito na customização de suas motocicletas. Esse evento será também uma inspiração para nossos clientes personalizarem suas motos”, enfatiza o executivo.