A Harley-Davidson, por meio da sua concessionária local, Rio Harley-Davidson participa pela terceira vez do Salão Moto Brasil, que terá sua 6ª edição entre os dias 28 e 31 de janeiro, no Riocentro, (RJ). O evento conhecido como Salão Bike Show (SBS) atraiu mais de 80 mil pessoas só na edição anterior.
A Rio Harley-Davidson contará com dois estandes exclusivos, somando mais de 400 m² de área. O maior espaço, de 310 m², contará com exposição de 15 motocicletas do lineup 2016, recentemente lançado e já disponível em todas as concessionárias da marca no Brasil.
O destaque especial desse estande vai para a Iron 883, a Forty-Eight, a Fat Boy e Street Glide. Também estará disponível o “Jumpstart”, plataforma fixa onde os visitantes poderão testar as motos, além do palco, em que duas bandas de rock vão embalar os visitantes ao som do bom e velho rock ‘n’ roll.
Também haverá uma área destinada à Harley-Davidson Financial Services, braço financeiro que em conjunto com a equipe de vendas da concessionária, estará presente no estande, oferecendo condições especiais de financiamentos e seguros. Já no outro estande, de 120 m², ficará a loja de Motorclothes com itens de vestuário, equipamentos funcionais e artigos que expressam o estilo da marca.
“O Salão Moto Brasil já se consolidou como o segundo maior evento de duas rodas do Brasil, uma vitrine consagrada para o segmento. Participar dele é fundamental para levarmos aos visitantes um pouco da experiência fascinante da Harley-Davidson, com suas novidades, lifestyle e atrações. Além disso, o evento é um grande gerador de negócios.” (Luiz Vasconcellos, Gerente da Rio Harley-Davidson)
Os membros do H.O.G. (o motoclube oficial da marca) terão uma série de benefícios oferecidos pela concessionária durante o evento. No estande das motocicletas haverá um lounge VIP com open bar gratuito e estacionamento exclusivo (também gratuito) para quem for da associação.
No sábado (31), todos os membros se reunirão na concessionária Rio Harley-Davidson e sairão, às 16h, em direção ao Riocentro, com escolta dos batedores do Exército e filmagem área com helicóptero durante o trajeto. Em 2015, o comboio contou com 350 motos.
Salão Moto Brasil 2016