A Harley-Davidson inaugurou ontem (16) um novo posicionamento global que será utilizado nos próximos dez anos. O slogan “All for Freedom, Freedom for All” comemora o legado e o sentimento de liberdade da marca norte-americana.
A nova plataforma ganha vida por meio de vídeos de 30 e 90 segundos, cujo conteúdo abrange gravações e informações geradas pelos usuários. Nesse canal criativo, a Harley-Davidson compartilha momentos já vividos ou atuais, de todas as viagens realizadas, cujos momentos foram capturados por pilotos nas estradas.
“O novo posicionamento é parte de nossa estratégia global para os próximos 10 anos, com o intuito de construir as próximas gerações de pilotos da Harley-Davidson. Como líderes em nosso mercado, temos a missão de desenvolver o motociclismo como esporte e de forma global. Para atingir esse objetivo ambicioso, precisamos aumentar a relevância da nossa marca e inspirar novos pilotos a experimentarem a mesma liberdade que todos os proprietários sentem a bordo de nossos modelos. Este novo projeto comemora a paixão, a liberdade e a atração emocional de quando se está na estrada”. (Sean Cummings, vice-presidente sênior global da Harley-Davidson Motor Company)
Para iniciar as divulgações sobre as emoções sentidas ao pilotar, a Harley-Davidson está convocando seus clientes, influenciadores, sua rede de concessionários e todos os seus funcionários, por meio de suas redes sociais, para publicar imagens, vídeos e histórias sobre o motivo de aceitarem o convite da “estrada livre” usando a hashtag #FindYourFreedom.
Mais informações estão disponíveis no site da marca no Brasil onde o vídeo de lançamento da campanha pode ser assistido, assim como na página oficial no Facebook. É possível acompanhar todas as postagens nas redes sociais como Twitter, Instagram e Facebook, procurando pela hashtag #FindYourFreedom.