A Harley-Davidson do Brasil lança este mês a campanha de marketing, “Live Your Legend”, que pretende inspirar as futuras gerações de motociclistas a investir em experiências e não deixar que faltem momentos únicos e inesquecíveis em suas vidas.
Para essa campanha foi desenvolvido um comercial para a TV por assinatura, que será lançado em maio, nos canais Globo News, Fox, Fox Sports, Discovery Channel e History Channel, e será veiculado até o fim de junho.
Os clientes poderão compartilhar suas histórias através de vídeos pelas redes sociais. No site oficial da Harley-Davidson há um painel digital de fotos (Trophy Wall), no qual, por meio da hashtag #liveyourlegend, serão publicadas automaticamente todas as imagens postadas pelo Instagram da marca. Para acessar o site da campanha clique aqui.
Além disso, todas as concessionárias H-D no Brasil contarão com um mural nas lojas, que é a parte principal do conceito e será abastecido com fotos que registrem as histórias marcantes, lendárias e inesquecíveis dos clientes juntos de suas Harley-Davidson.
Condições de compra
Com o apoio da Harley-Davidson Financial Services, braço financeiro da marca, continua vigente para os modelos das linhas Sportster, Softail e Touring a taxa de 0,99% ao mês com entrada de 50% e saldo em 12 ou 24 parcelas, válida para as motocicletas ano/modelo 2015/2016 e 2016/2016. As condições apresentadas vão até 31 de maio de 2016.