A Harley-Davidson do Brasil está realizando a campanha “Arte Sobre Tanques”, que visa criar uma oportunidade para clientes, artistas envolvidos na cultura custom e apaixonados por motociclismo em ajudar nessa crise gerada pelo Coronavírus.
Oito customizadores foram selecionados para desenvolverem peças únicas a partir de tanques de Softail, que foram disponibilizados pela marca. Eles são a Sthephanie Corvett, Miguel Jeff, Gabriel Alves, Mister Lui, Erick Pinaffi, Marcelo Lobão, Chopperspaint e Léo Dalla.
Através desses tanques de combustível, cada artista com sua identidade, inspiração e arte diferentes, contará uma história ou passam uma mensagem. A campanha “Arte Sobre Tanques” tem como segunda fase uma ação solidária.
As concessionárias brasileiras que aceitaram fazer parte dessa campanha e seus respectivos H.O.G. Chapters foram divididos em oito grupos. Cada um deles será responsável por um tanque customizado, que será rifado para arrecadar fundos para as instituições escolhidas por cada grupo.
Essas instituições são o Instituto Maria de Lourdes (IMADEL), Ponto Base Anjos do Asfalto (BR-381), Hospital do Câncer de Goiânia, Jorge Araújo, Rede Feminina de Combate ao Câncer de Campo Grande (MS), Médicos Sem Fronteiras, Casa do Menor de Sorocaba (SP) e Instituto do Câncer de São Paulo (ICESP).
Todo valor arrecadado pelas rifas irá 100% para as instituições. Para saber mais sobre a ação “Arte Sobre Tanques” e participar desta causa tão importante para a realidade atual, acesse o Instagram e o Facebook da Harley-Davidson.