A Harley-Davidson publicou em suas redes sociais que fará uma revelação na próxima sexta-feira, 10 de março. A expectativa é de que sejam apresentadas as motocicletas de pequeno deslocamento feitas em parceria com a chinesa QJ Motor.
Estabelecida em 2019, a joint-venture entre a Harley-Davidson e a QJ Motor busca fortalecer a presença da marca norte-americana no continente asiático, ao mesmo tempo em que entra no competitivo segmento de motos médias entre 300cc e 500cc.
A escolha recaiu sobre os modelos QJMotor SRK350 e Benelli Leoncino 500, marca italiana que pertence aos chineses. Claro que as motos passaram por uma intensa revisão estética, recebendo um acabamento norte-americano para se assemelhar às Harley-Davidson.
E como sabemos que são esses os modelos? Porque eles já foram homologados para o mercado norte-americano em dezembro do ano passado. Na América, eles serão chamados simplesmente de HD350 e HD500, com 36 cv e 47 cv respectivamente.
De fato, a QJ Motor é tão agressiva que já expandiu as operações por toda a Europa, outras partes da Ásia e até mesmo os EUA. A imprensa norte-americana dá como certo que as motos serão reveladas em 10 de março de 2023, portanto, fique ligado.