O relatório comercial do primeiro trimestre da Harley-Davidson revelou também uma nova foto do que parece ser a versão de produção da Custom 1250. Em comparação com as imagens anteriores, a motocicleta conta algumas mudanças indicando que o seu lançamento está próximo.
Além de uma iluminação mais funcional, as alterações incluem novos espelhos nas extremidades do guidão, um olho de gato no para-lama dianteiro, um novo design de radiador e do spoiler sob o motor, proteção contra calor no escapamento e um novo suporte de placa.
Também há novas tampas nas cabeças dos cilindros semelhantes às da Pan America 1250, com a qual compartilha o mesmo novo motor Revolution Max. A foto também mostra a motocicleta calçada em pneus Dunlop (com marca Harley-Davidson) em vez dos Pirellis mostrado no protótipo de 2018.
No relatório, a imagem é acompanhada pela frase “expandir dentro do segmento de cruisers”, o que sugere que a Custom 1250 pode ser uma adição à linha existente da Harley-Davidson e não um substituta direta para a família Sportster recém descontinuada, como alguns esperam.
“O segundo modelo com o motor Revolution Max redefinirá o segmento premium de cruisers de peso médio”, disse o CEO da marca, Jochen Zeitz. Note a utilização da palavra premium, o que sugere que a moto não será exatamente a mais acessível, que é a proposta da linha Sportster.
Ao contrário da Electra Glide Revival, o documento não menciona quando vamos conhecer a Custom 1250. Também interessante notar que nem Zeitz nem a apresentação se referiram ao modelo como “Custom 1250” indicando que o nome definitivo ainda está para ser anunciado.