A Harley-Davidson anunciou, no último dia 1º, um acordo com o site de vendas Amazon para introduzir roupas de sua linha e equipamentos de montaria para centenas de milhões de clientes em potencial. As compras inicialmente ficarão restritas ao território norte-americano.
De acordo com o comunicado feito pela marca de Milwaukee, todos os seus ítens oficiais podem ser despachados para qualquer estado norte-americano, com entrega de até dois dias para aqueles que forem membros do “Amazon Prime”.
“O alcance que a Amazon oferece é fundamental para construir relacionamentos mais forte com os clientes, inspirar novas pessoas e criar uma experiência de varejo on-line e varejo integrada. Tudo isso leva a um crescimento lucrativo e a uma marca mais forte“, afirmou Heather Malenshek, vice-presidente sênior de marketing da Harley-Davidson Motor Company.
Trata-se de mais uma ação da marca de Milwaukee para “flexibilizar” as suas vendas, muito prejudicadas esse ano nos embargos de tarifas norte-americanas e europeias. Com isso a marca de Milwaukee espera alcançar a “próxima geração” de consumidores. Para conferir a nova vitrine da Harley-Davidson na Amazon, clique aqui.
“Este é um momento emocionante na incrível história da Harley-Davidson e temos uma oportunidade na Amazon de mostrar nossa marca, aumentar o alcance, a relevância e o acesso e, finalmente, a oportunidade de trazer novos motociclistas à nossa família“, finalizou Malenshek.
Em julho, a Harley-Davidson anunciou grandes e novos planos para a próxima década, onde muita coisa vai ser mudar na Harley-Davidson. Eles irão oferecer uma nova linha de motos elétricas, entrar em novos segmentos de mercado e instalar novos pontos de venda, para aumentar o alcance da marca.