Montadora norte-americana estreia cinco modelos, consagrados mundialmente, no portfólio de 2015. A partir do próximo ano, linha CVO será montada em Manaus (AM) e a Família Softail passa a contar com novo sistema de freios.
A Harley-Davidson apresenta sua linha de motocicletas 2015 com novidades em quatro famílias de produtos. Impulsionada pelo Projeto Rushmore, a lendária marca aposta em design arrojado, sistema de áudio premium e excelente ergonomia para expandir sua linha, oferecendo aos motociclistas mais possibilidades para curtirem a estrada.
Entre as novidades, destaque para a família Touring, que passa a contar com a Street Glide Special, substituindo a atual Street Glide. Na Dyna, os modelos Street Bob e Low Rider chegam pela primeira vez no Brasil. As Softail estão com um novo sistema de freio, além do novo modelo, Breakout.
“O ano de 2015 é a continuação de um período de expansão para a Harley-Davidson. Além do lançamento do Projeto Rushmore conseguimos aumentar a rede de distribuidores de 15 para 17 concessionárias. A chegada dos novos produtos reforça o nosso compromisso de oferecer ao público brasileiro uma ampla gama de modelos, pós-venda especializado, extensa linha de vestuário, peças e acessórios, além de eventos de relacionamento que proporcionem aos clientes realizarem seus sonhos de liberdade pessoal”. (Longino Morawski, diretor Comercial da Harley-Davidson do Brasil)
O mencionado Projeto Rushmore é um programa de desenvolvimento de produtos em que os clientes trabalham ao lado da marca no refinamento dos modelos existentes assim como na criação de novos conceitos. Inaugurado nos Estados Unidos em 2013, o projeto já está atuando no Brasil desde fevereiro desse ano.
Por último, no mix de modelos mais exclusivos, a linha CVO (Custom Vehicle Operations), os lançamentos mundiais, CVO Street Glide, e CVO Limited serão montados na fábrica da Harley-Davidson, em Manaus (AM).