A rede de concessionárias Harley-Davidson do Brasil está lançando a segunda edição do Garage Week, ação que acontece de 18 a 27 de agosto e é aberta para todos os clientes.
Durante os 9 dias, todos os clientes poderão levar seus amigos e família às lojas e desfrutar de inúmeras atrações como food trucks, juice trucks, shows de rock’n’roll ao vivo, DJ’s, café da manhã especial e outras atividades especiais, como estúdio de tatuagem, barbearia e maquiagem.
Também acontece uma série de happy hour, sorteios e campeonatos de pebolim. Os clientes que estiverem nas lojas também poderão aproveitar as condições de compra exclusivas para o mês de agosto para modelos como a Forty-Eight, da família Sportster e representante do conceito Dark Custom, com 30% de entrada e saldo em até 36 vezes. Um modelo como este, em preço promocional, fica por R$ 44,7 mil.
Os clientes são convidados especiais para participarem desses dias de diversão e confraternização com a família e os amigos de estrada, já que o motociclismo vai além de pilotar uma máquina e aproveitar a estrada. É tudo o que se vive e o que se leva dessa perfeita união que resulta em muitas histórias que são transmitidas de geração para geração.
Rede de concessionárias: ABA Harley-Davidson (São Paulo-SP), Autostar Harley-Davidson (São Paulo-SP), Santos Harley-Davidson (SP), Tennessee Highway Harley-Davidson (Itupeva-SP), Tennessee Harley-Davidson (Campinas-SP), Sorocaba Harley-Davidson (SP), Ribeirão Preto Harley-Davidson (SP), Rio Harley-Davidson (RJ), The One Harley-Davidson (Curitiba-PR), Red Wheel Harley-Davidson (Londrina-PR), BH Harley-Davidson (MG), Floripa Harley-Davidson (SC), Vitória Harley-Davidson (ES), Umuarama Harley-Davidson (Goiânia-GO), IESA Harley-Davidson (Porto Alegre-RS), Rota 67 Harley-Davidson (Campo Grande-MS), Brasília Harley-Davidson (DF), Rota 65 Harley-Davidson (Cuiabá-MT), Bahi a Harley-Davidson (BA), Recife Harley-Davidson (PE) e Newroad Harley-Davidson (Fortaleza-CE).