Skip to content
Notícias Motociclísticas

Notícias Motociclísticas

Informação de qualidade em duas rodas.

  • Notícias
    • Recall
    • Matérias Especiais
  • Segredos
  • Alta Rotação
    • MotoGP
      • Moto2
      • Moto3
    • WorldSBK
    • MotoE
    • Mundial de Endurance
    • Road Racing
      • TT na Ilha de Man
      • North West 200
      • Macau
      • Ulster Grand Prix
    • Superbike Brasil
    • Moto1000GP
    • Off Road
  • História
    • Motos Históricas
  • Technik
  • Conceitos e Customizações
  • Vídeos
  • Notícias

Haojue apresenta nova custom Master Ride 150 no Brasil

Lucas Carioli 12 de agosto de 2021

A Haojue apresentou hoje (12) a TR 150 Master Ride no mercado brasileiro. Moderna e completinha, a pequena custom promete conquistar pelo custo/benefício.

A Master Ride 150 vem com acessórios de série. (Divulgação/Haojue)

Líder na indústria chinesa de motocicletas, a Haojue exporta suas motocicletas para mais de 80 países e atua no Brasil desde 2017 através do grupo J.Toledo, o mesmo que representa a Suzuki por aqui, com a missão de substituir os modelos de pequena cilindrada da marca japonesa.

A Master Ride 150 (nome adotado apenas no Brasil, no exterior é conhecida apenas por TR 150) possui um design típico de uma custom atual como a Kawasaki Versys 650, ou seja, guidão alto, pedaleiras avançadas, um largo e confortável assento e preparo para bagagem, mas sem abrir mão de toques modernos.



A moto é dotada de painel auxiliar sobre o tanque. (Divulgação)

Em meio a várias peças de cromo estão dois painéis, um analógico à frente do guidão com o velocímetro e indicador de marcha; e outro digital em uma moldura no tanque de combustível que indica hodômetros, combustível e demais informações. O farol tem formato de diamante e os piscas uma aparência moderna.

O motor é basicamente o mesmo “TSR” da Chopper Road (uma herdeira da Suzuki Intruder 125), um monocilíndrico arrefecido a ar com injeção eletrônica, que rende 12 cv a 8.000 rpm e 1,1 kgf,m a 6.000 giros, números modestos para uma moto de 145 kg. Também foi feito um trabalho interno para reduzir as vibrações e aumentar a durabilidade, com a introdução de um sistema de lubrificação por jato de óleo direto.

A parte ciclística também é bem convencional, com garfos telescópicos na dianteira e amortecedores duplos na traseira. As rodas de liga leve são de 19 e 16 polegadas. A frenagem é garantida com um disco na frente e tambor atrás com acionamento combinado (CBS). Protetor de motor (mata-cachorro), alforjes rígidos laterais e encosto para o garupa vem de série.

Disponível a partir de setembro em duas cores, preta e azul (com pigmentos metálicos), a Master Ride 150 será oferecida com preço base de R$ 14.580 (em São Paulo), um pouco acima dos cerca de R$ 11.690 pedidos pela rival Dafra Horizon 150, porém bem menos que os R$ 17.990 da também nova Royal Enfield Meteor 350. Essa, no entanto, conta com um motor bem mais forte.

Tags: Haojue Master Ride 150 Notícias Slider

Continue Reading

Previous: Kawasaki Ninja 650 ganha nova opção de cor no exterior
Next: Na China, Honda apresenta scooter elétrico de baixo custo

Leia também

Suzuki: crescimento de 57% no Brasil entre janeiro e maio
  • Notícias

Suzuki: crescimento de 57% no Brasil entre janeiro e maio

13 de junho de 2025
Kawasaki inaugura nova concessionária em Ribeirão Preto
  • Notícias

Kawasaki inaugura nova concessionária em Ribeirão Preto

13 de junho de 2025
MV Agusta detalha processo de reestruturação e planos para o futuro
  • Notícias

MV Agusta detalha processo de reestruturação e planos para o futuro

11 de junho de 2025

Notícias Motociclísticas

Notícias Motociclísticias© Todos os direitos reservados | DarkNews by AF themes.