A equipe GST (Granado Sport Team), dos pilotos Eric Granado #51 e Marcio Bortolini #37, segue para Curitiba (PR) nessa semana, onde participará da sexta etapa do SuperBike Brasil.
Granado, que só disputou três etapas (vencendo todas) possui 77 pontos e ocupa a terceira colocação da categoria Supersport (600cc), a apenas dois pontos do líder, o uruguaio Maximiliano Gerardo (#41), da equipe Motonil Motors. Seu objetivo agora é conquistar a liderança da categoria.
Bortolini ocupa a sexta posição na categoria SuperSport Pro Amador, com 51 pontos. O piloto de Foz do Iguaçu (PR) espera aproveitar a primeira de três corridas no seu estado para recuperar os pontos que deixou de marcar no Autódromo de Interlagos e encostar nos líderes da categoria.
A sexta etapa do SuperBike Brasil será realizada nos dias 9, 10 e 11 de Setembro no Autódromo Internacional de Curitiba, a primeira do ano fora de São Paulo. Depois, o certame ainda correrá em Londrina, Goiânia e novamente em Curitiba, para a etapa de encerramento da temporada, em 4 de dezembro.