A Givi está lançando o conjunto de malas semi rígidas “Metro-T”. A coleção mira no crescente segmento de motos clássicas, pois apresenta um visual tradicional, mas sem deixar de lado todos os avanços da tecnologia atual.
O conjunto é composto por um par de alforges e três bolsas: uma que se transforma em mochila, outra tubular e a terceira que se fixa sobre o tanque de combustível. Fabricadas com um material laminado impermeável, são muito leves. Quando a chuva for muito forte, ainda há possuem um saco interno para isolar de vez os seus pertences.
Os alforges são expansíveis e tem capacidade moderada, 18 litros cada. São feitos de material termoformado e são instalados com o já consagrado sistema de fixação MultiLock Givi. Quando não se está sobre a moto, são facilmente manuseáveis graças às cintas que utiliza.
A bolsa MT502 também é expansível e pode chegar a 30 litros. Foi projetada para ser instalada sobre o assento traseiro da motocicleta. Pode ser convertida em uma mochila ou você pode adicionar o saco tubular Givi MT503, que é instalado na parte frontal. Graças à sua abertura lateral dupla torna-se uma opção muito prática.
Por último temos a bolsa Givi MT504, que é fixada ao tanque de combustível através de ímãs. Debaixo da cobertura principal possui um bolso interno para colocar um celular, ou até um tablet. Já nos bolsos laterais cabem chaves e outros objetos pequenos.