Com muitos eventos de motocicletas ainda impossibilitados de acontecer devido à pandemia, a fabricante italiana de acessórios Givi optou por criar um salão de exibição virtual para toda a sua linha 2021 de novos produtos.
Chamado de “Givi Next to Me”, o showroom virtual nos leva através de um prédio circular com corredores segmentados: Touring, Urban, Adventure, Sport, Café Racer. Ao entrar neles, encontramos os produtos posicionados como se estivessem em estandes temáticos.
Ao clicar nos produtos (no lado esquerdo da tela), somos direcionados para uma segunda tela onde o mesmo é visualizado em todas as direções (para que você possa examiná-la) e as demais informações técnicas são disponibilizadas.
Algumas peças do equipamento estão disponíveis em vídeos e modelos 3D, então você pode usar o mouse para girá-las em todas as direções e ver como são em todos os ângulos. Esteja ciente de que nem todas as peças do catálogo incluem esse recurso.
Limpo, bem organizado e intuitivo, o showroom virtual é bastante fácil de utilizar, embora possa ser um pouco pesado em algumas plataformas. Em tempos difíceis como estes, a Givi procurou fazer algo para se destacar. O que você achou?