Quase um ano atrás, George Clooney invadiu as páginas de motociclismo com um forte acidente que chegou a mandá-lo para o hospital. O astro de Hollywood, no entanto, só agora forneceu mais detalhes do que realmente aconteceu naquele dia.
Clooney estava a caminho do set de filmagens da série “Catch 22” com um maxiscooter, quando cruzou o seu caminho um Mercedes-Benz, que não conseguiu desviar. O impacto, ocorrido em 10 de julho do ano passado, aconteceu a 110 km/h.
Levado rapidamente para um hospital, Clooney escapou miraculosamente apenas com um trauma na pélvis, além de contusões em um joelho e um braço. Entretanto, o ator agora revelou que a batida foi muito mais séria do que fora noticiado na época.
Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Clooney, disse que bateu com a cabeça no para-brisa do carro com força suficiente para que seu capacete partisse ao meio. Além disso, até os seus sapatos voaram longe na queda.
Conforme complementou o produtor da série sentado ao seu lado, a maior preocupação após o acidente era com o seu pescoço. Apesar de tudo, Clooney foi liberado do hospital apenas algumas horas depois e voltou a trabalhar quatro dias mais tarde.
“Foi um momento divertido, descobri que não posso realmente voar, aprendi muito bem essa lição“, disse com bom humor no programa televisivo. “Se temos realmente nove vidas, eu gastei todas de uma só vez, então não vou andar de moto por algum tempo agora“, garante.
Clooney tem mantido sua decisão até agora. Inclusive no final do ano passado, o ator leiloou a sua Harley-Davidson CVO Ultra Limited novinha para caridade. O acidente foi registrado por uma câmera de vigilância e confirma a violência do impacto. Assista abaixo.