A produtora Milestone está para lançar a terceira edição do “Ride”, o videogame de motos mais aclamado dos últimos anos. O lançamento promete oferecer mais modelos, novos circuitos, gráficos mais realistas e um nível de personalização muito mais completo.
O visual mais realista que seu antecessor foi garantido graças à introdução do chamado Unreal Engine 4, o mesmo “motor gráfico” utilizado no MotoGP18. Seu grande diferencial são ambientes com formas mais fluidas e um molde extremamente elevado de detalhes.
Mais de 230 motocicletas foram incluídas na nova edição, tendo como principais destaques a Ducati Panigale V4, apresentada no ano passado. O jogo ainda conta com modelos como Yamaha MT-10, BMW S1000XR e Cagiva Mito, de dois tempos. A lista completa pode ser conferida abaixo.
A personalização em Ride 3 foi aprofundada com mais de 500 peças personalizáveis oferecidas e um novo editor, que permite aos jogadores criarem o design com que sempre sonharam sobre as motos e o compartilhem com a comunidade. O modo “corrida” foi renovado e agora possibilita que o jogador escolha a categoria de motocicleta que melhor se adapte ao seu estilo de jogo.
Também há mais circuitos (30 ao todo), tendo como destaques Cadwell Park (com sua famosa “rampa de saltos”) e o circuito urbano de Imatra, na Finlândia, onde as motos cruzam os trilhos do trem. O jogo será lançado oficialmente em 30 de novembro de 2018, disponível nas plataformas PlayStation4, Xbox One e Windows PC/STEAM.