Apesar da morte de Carlin Dunne, os testes com a Ducati Streetfighter V4 prosseguem. O protótipo da naked foi flagrado novamente, agora com um aspecto muito mais próximo ao que devemos ver nas concessionárias nos próximos anos.
A foto acima foi conseguida pelos britânicos do Bike Social e revela uma Streetfighter V4 com componentes mais modestos do que a moto de Carlin Dunne. As bengalas, por exemplo, não são Öhlins e sim Showa BPF.
Essa Streetfighter V4 também não contém as asas que a versão de Dunne possuía e as rodas não são forjadas em magnésio e sim de alumínio estampado. Podemos observar também que o protótipo já conta com espelhos retrovisores e suporte de placa, os mesmos da Panigale V4.
Tudo indica que haverá duas versões: Standard e Speciale, assim como já acontece com a Panigale V4. É possível também que a Ducati esteja preparando uma versão “Pikes Peak” para homenagear Dunne, que morreu pilotando o protótipo na lendária corrida.
Em termos de potência, os números da Streetfighter V4 são um mistério. Mas não espere nada menos do que 200 cv já que a MV Agusta Brutale 1000 Serie Oro já está entregando 208 cv. O lançamento acontecerá em 5 de novembro no Salão de Milão.