Na linha 2016, a Yamaha disponibilizará para a MT-09 a mesma pintura “Night Fluo” que tanta atenção chamou na MT-10, apresentada no último Salão de Milão, em novembro.
Inédita versão naked da aclamadíssima YZF-R1, a MT-10 irrompeu a cena em Milão, sendo talvez o lançamento mais impactante do Salão italiano em 2015. Boa parte disso se deveu ao chamativo layout cinza que contrasta com as rodas pintadas em um amarelo fluorescente.
A pintura, chamada de “Night Fluo” agradou tanto que a marca dos diapasões resolveu aplicá-la também na irmã menor, MT-09. A naked, portanto ficou com tanque e para-lamas cinza, contrastando com motor e chassi em preto e, é claro, rodas amarelas. Definitivamente, você não passará despercebido com essa moto.
Não há mudanças na parte mecânica, que continua com seu motor de 847 cm³ e três cilindros, capaz de render 115 cv a 10.000 rpm e 8,92 kgf.m de torque a 8.500 rotações. Um desempenho, que aliado ao seu baixo peso de apenas 188 quilos, torna a MT-09 uma das nakeds mais desejáveis do momento.
Galeria de Fotos