O Morumbi Shopping vai realizar, em parceria com a Triumph, a exposição “The Distinguished Gentleman’s Ride” entre os dias 13 e 24 de setembro, no Piso Lazer. A exposição é uma homenagem ao evento na qual a Triumph é patrocinadora global pelo terceiro ano consecutivo.
A exposição do Morumbi Shopping vai incluir fotografias de Wel Calandria das edições de 2014 e 2015 do DGR no Brasil e também cinco modelos de motocicletas: Street Twin e Bonneville T120, uma Thruxton 900 cc customizada (réplica de um modelo de competição de 1960), uma Bonneville T100 customizada ao estilo scrambler para o jogador David Beckham e a café racer Thruxton R.
O objetivo da ação será contribuir para arrecadar mais fundos para o The Distinguished Gentleman’s Ride deste ano. O DGR vai acontecer no dia 25 de setembro, domingo, em mais de 500 cidades de 90 países, incluindo o Brasil, reunindo perto de 50 mil motociclistas.
Criado em 2012, o Distinguished Gentleman’s Ride é o único evento motociclístico de caridade deste tipo no mundo: uma celebração da arte de estar elegante e também do estilo inconfundível das motocicletas clássicas customizadas que busca angariar fundos para combater o câncer de próstata.
A Triumph se tornou patrocinadora global do evento pela primeira vez em 2014. Na edição do ano passado, mais de 37 mil damas e cavalheiros, elegantemente vestidos, em mais de 410 cidades espalhadas pelo planeta, arrecadaram mais de US$ 2,3 milhões para a pesquisa do câncer de próstata. E fizeram isso de maneira divertida, pilotando suas motocicletas café racers, bobbers, scramblers e outros modelos clássicos.