Skip to content
Notícias Motociclísticas

Notícias Motociclísticas

Informação de qualidade em duas rodas.

  • Notícias
    • Recall
    • Matérias Especiais
  • Segredos
  • Alta Rotação
    • MotoGP
      • Moto2
      • Moto3
    • WorldSBK
    • MotoE
    • Mundial de Endurance
    • Road Racing
      • TT na Ilha de Man
      • North West 200
      • Macau
      • Ulster Grand Prix
    • Superbike Brasil
    • Moto1000GP
    • Off Road
  • História
    • Motos Históricas
  • Technik
  • Conceitos e Customizações
  • Vídeos
  • Notícias

Em nova campanha, Harley-Davidson incentiva motociclistas a viajarem de moto

Lucas Carioli 6 de abril de 2017


Para incentivar e inspirar os motociclistas a caírem na estrada, a Harley-Davidson do Brasil produziu a campanha “Discover More”, uma série de três episódios sobre a viagem de onze dias do piloto e ex-executivo Sérgio Plumari pelo sul do país.

harley-davidson-campanha-discover-more
O piloto Sergio Plumari, durante os 11 dias de viagem pelo sul do Brasil pilotando uma Ultra Limited 2017. (Foto: Harley-Davidson/Divulgação)

Plumari é um experiente motociclista que já viajou o mundo em uma Big Trail, mas que nunca havia pilotado uma Harley-Davidson antes. A divisão brasileira da marca acompanhou toda a viagem, tanto a saída de São Paulo (SP) quanto a chegada a Porto Alegre (RS) e o percurso de volta.

“Pegar estrada a bordo de uma H-D é uma valiosa oportunidade de rodar sem destino, se sentir livre, pois o que realmente importa são as histórias colecionadas ao longo do caminho. Quando você está de carro, enxerga a paisagem sob um aspecto completamente diferente da visão que se tem quando está em uma motocicleta“, afirma Flávio Villaça, gerente de marketing da Harley-Davidson do Brasil.

“Pegar a estrada na companhia da sua moto, muitas vezes é o remédio e a solução para muitas coisas na vida. Pode ser o ponto inicial para uma ideia inovadora, pode ser uma terapia relaxante ou simplesmente um momento único junto aos amigos ou da família”, acredita o executivo, que convida todos a visitarem uma das 21 concessionárias H-D e realizarem um test ride nos modelos Touring 2017 (Street Glide Special, Road King Classic e Ultra Limited).

Para realizar as gravações desta campanha (100% nacional), a Harley-Davidson do Brasil contou com a produtora Canela Fina, que produziu e finalizou a websérie. O teaser da campanha já está no ar e pode ser acessado aqui.

O primeiro episódio da websérie Discover More, da Harley-Davidson, foi ao ar ontem (5) está disponível abaixo. Contará com outros dois episódios que serão divulgados no Facebook oficial da marca no Brasil nos dias 12 e 19 de abril, respectivamente.

Roteiro da Viagem
Dia 1: De São Paulo para Joinville
Dia 2: De Joinville para Florianópolis
Dia 3: De Florianópolis para Gramado
Dia 4: Gramado
Dia 5: De Gramado para Porto Alegre
Dia 6: De Porto Alegre para Bento Gonçalves
Dia 7: De Bento Gonçalves para Urubici
Dia 8: Urubici
Dia 9: De Urubici para Florianópolis
Dia 10: De Florianópolis para Curitiba
Dia 11: De Curitiba para São Paulo


Tags: Campanha Harley-Davidson Linha Touring Ultra Limited

Continue Reading

Previous: Estudo britânico aponta motocicleta como o veículo menos estressante para ir trabalhar
Next: Em nova promoção, Kawasaki Versys 1000 pode ser parcelada em até 12x sem juros

Leia também

MV Agusta homenageia Giacomo Agostini com esta edição limitada a 83 unidades
  • Notícias

MV Agusta homenageia Giacomo Agostini com esta edição limitada a 83 unidades

16 de junho de 2025
Suzuki: crescimento de 57% no Brasil entre janeiro e maio
  • Notícias

Suzuki: crescimento de 57% no Brasil entre janeiro e maio

13 de junho de 2025
Kawasaki inaugura nova concessionária em Ribeirão Preto
  • Notícias

Kawasaki inaugura nova concessionária em Ribeirão Preto

13 de junho de 2025

Notícias Motociclísticas

Notícias Motociclísticias© Todos os direitos reservados | DarkNews by AF themes.