Para incentivar e inspirar os motociclistas a caírem na estrada, a Harley-Davidson do Brasil produziu a campanha “Discover More”, uma série de três episódios sobre a viagem de onze dias do piloto e ex-executivo Sérgio Plumari pelo sul do país.
Plumari é um experiente motociclista que já viajou o mundo em uma Big Trail, mas que nunca havia pilotado uma Harley-Davidson antes. A divisão brasileira da marca acompanhou toda a viagem, tanto a saída de São Paulo (SP) quanto a chegada a Porto Alegre (RS) e o percurso de volta.
“Pegar estrada a bordo de uma H-D é uma valiosa oportunidade de rodar sem destino, se sentir livre, pois o que realmente importa são as histórias colecionadas ao longo do caminho. Quando você está de carro, enxerga a paisagem sob um aspecto completamente diferente da visão que se tem quando está em uma motocicleta“, afirma Flávio Villaça, gerente de marketing da Harley-Davidson do Brasil.
“Pegar a estrada na companhia da sua moto, muitas vezes é o remédio e a solução para muitas coisas na vida. Pode ser o ponto inicial para uma ideia inovadora, pode ser uma terapia relaxante ou simplesmente um momento único junto aos amigos ou da família”, acredita o executivo, que convida todos a visitarem uma das 21 concessionárias H-D e realizarem um test ride nos modelos Touring 2017 (Street Glide Special, Road King Classic e Ultra Limited).
Para realizar as gravações desta campanha (100% nacional), a Harley-Davidson do Brasil contou com a produtora Canela Fina, que produziu e finalizou a websérie. O teaser da campanha já está no ar e pode ser acessado aqui.
O primeiro episódio da websérie Discover More, da Harley-Davidson, foi ao ar ontem (5) está disponível abaixo. Contará com outros dois episódios que serão divulgados no Facebook oficial da marca no Brasil nos dias 12 e 19 de abril, respectivamente.
Roteiro da Viagem