A concessionária norte-americana MotoCorsa criou um layout para lá de especial para a Ducati Multistrada 1200 Enduro. Nas cores dos cigarros Lucky Strike, a Big Trail ficou semelhante à Cagiva Elefant, que venceu duas edições do rali Paris-Dakar nos anos 90.
Na época, a Ducati pertencia à Cagiva e equipava a motocicleta com um motor V-Twin refrigerado a ar de 900cc. Os italianos foram os únicos que conseguiram frear o domínio da Honda e Yamaha, vencendo com Edi Orioli as edições de 1990 e 1994.
Nas cores vermelha, branca, preta e dourada, essa Cagiva Elefant marcou época, e mesmo não sendo uma Ducati “puro-sangue” (Hoje a Cagiva pertence à MV Agusta), um exemplar está exposto no museu da marca, em Borgo Panigale.
Em seu trabalho, a MotoCorsa pensou em cada detalhe, tanto que o modelo possui os mesmos adesivos da época, como os fluidos Agip, pneus Michelin e a marca Cagiva no para-brisa. Apenas a marca Lucky Strike foi substituída por “Lucky Explorer”, o que é compreensível.
Além disso, essa Ducati Multistrada 1200 Enduro também vem equipada com alguns opcionais disponíveis para o modelo, como protetor de cárter, de radiador e hard cases laterais, também devidamente decorados. A MotoCorsa está localizada em Portland, Estados Unidos e é uma das concessionárias mais famosas da marca.